quarta-feira, 17 de agosto de 2011

lembrança

Acabei de lembrar você, senti seu cheiro no ar, não sei porquê. Pode ser só paranoia, ou pode ser a minha blusa, na qual usei ela naquele dia, pode ser só o meu nariz, ou apenas uma lembrança que me veio a mente, a nem sei por qual motivo. Não sei o que realmente aconteceu, foi tudo tão rápido que já nem consigo mais me lembrar do seu rosto, acho isso meio triste, mas não consigo. Você me vem a memória, tento lembrar, mas nada, meu coração acelera e eu nem sei porque. 
Eu sempre gostei de falar contigo, e sempre fiquei na certa esperança, sabia que um dia tu iria me chamar pra sair, e eu não sou muito dessas, aceitei. Milagre? Foi um dia tão agradável, tão bonitinho, mas não consigo me lembrar, parece que foi tudo mentira, parece que não era eu, parece que tenho uma certa perda de memória de somente certos momentos da minha vida, os quais eu gostaria de lembrar, e o que só fica na minha mente, são as coisas das quais eu não queria lembrar.
E eu fico naquela angústia, tentando te procurar pelos meus pensamentos mas não encontro.
E eu queria te dizer, só pra deixar claro, que eu não sou assim, pode até parecer bem clichê de toda garota moderna, mas eu sou tão diferente das outras garotas, sabe? Gostaria que tu soubesse, assim, só pra constar, só pra você não se esquecer, não sumir, não desistir de mim, não desistir do meu mistério, me descobrir.
Estou bem, não feliz, só bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário